8 de maio de 2017

Kallax - Furar ou não furar?

Já sabem que ando desde há algum tempo a tentar organizar o meu scraproom! E aos poucos chego lá! 

Há uns meses, comprei 2 estantes Kallax no Ikea em Sevilha e até mostrei no instagram porque fiquei super orgulhosa por ter conseguido montá-las sozinha!

Agora, que abriu o Ikea aqui ao pé, já ando a fazer algumas "extravagâncias" e comprei uma porta para uma das divisões da estante!

Acabei de a colocar! Se fica giro? Fica pois! ADORO, mas...


... eu não sabia que "porta colocada é porta para a vida". Pensei que era para aparafusar a uns buracos que a estante tem de origem, mas parece que não é bem assim e acabamos por assassinar o móvel com os parafusos:


Enfim... não se vê, está bem pensado porque esse cubo da estante fica com laterais e fundo, mas se um dia a quisermos retirar, não dá. Nada de muito grave, mas que me fez doer um bocadinho o coração :D 

E assim passei parte da minha manhã de hoje!

Beijinhooooos!


7 comentários:

  1. Nada que um bocadinho de cola e um lindo coração de scrap não resolvam!!! E assim, vamos scrapeando até por dentro dos móveis!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh pois é Cristina... no scrap arranjamos sempre uma solução para esconder as imperfeições! E no fim vira decoração e já nem fica bem sem... Boa ideia! :D Beijinho!

      Eliminar
  2. Fica lindo mas realmente é para a vida.... por mais que se disfarce nunca mais ficará igual.
    Organiza lá o teu scraproom e mostra-nos pleaseeeee. Ando sempre a procura de dicas de organização/arrumação/otimização de espaço e funcionalidades para o meu e quero muiiiito ver o teu. Por isso pondera a ideia de nos fazeres um tour detalhadérrimo (eu a pedir peço logo a lua....) pelo teu.
    Beijinhos e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu passo a vida a tentar perceber qual a forma mais prática e que melhor me funciona e não chego a conclusão nenhuma. O marido diz que passo mais tempo a arrumar que a scrappear... o que significa que ainda não cheguei ao ponto :p mas logo que tenha ordem nisto, mostro sim! Beijinho grande e muito obrigada por me acompanhares sempre com tanto carinho <3

      Eliminar
    2. Obrigada eu Susana! É um prazer acompanhar a tua evolução desde o início, já para não falar nas dicas e em tudo o que aprendo contigo. Adoro o teu bom gosto, a forma simples com que explicas e os vídeos super práticos e muito bem feitos, uma vez que na minha opinião qualquer pessoa que não seja da área com o material mais básico consegue fazer. Muito honestamente acho que devias viver apenas para isto e receber um bom ordenado por fazer o que já fazes de graça, mas infelizmente o mundo não é justo... Beijinhos grandes e mais uma vez muito obrigado por tudo que nos transmites.... mesmo a parte de me levares à falência :-;

      Eliminar
  3. Scraproom quem dera, o meu marido com muito boa vontade arranjou o vão bde escadas que é fechado com duas portas, viu umas ideias e pôs em prática.... Ficou fofo pelo menos não tenho a sala cheia de papéis por todo o lado, agora tudo arrumado e funcional até a mesa entra para ficar arrumada. Concordo com a Susana faz lá um tour...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Selma, achei graça ao comentário porque cada uma de nós tem a sua sorte. Eu tenho a sorte de ter um quarto que posso usar só para isto, a Selma porque tem um marido que tem ideias e as põe em prática :) já o meu... vivemos aqui há 7 anos e ainda temos as lâmpadas penduradas no casquilho... hahahahahah

      Eliminar