23 de maio de 2017

Recebidos - Presentes da Rita

A minha amiga Rita, da página Brincos&Companhia, fez-me uma surpresa e enviou-me um envelope com vários materiais para scrapbooking que comprou na Alemanha! 

Tal como prometi no vídeo, vou deixar os nomes abaixo para o caso de quererem procurar alguma coisa :)

- Babushka Doll - TEDI
- Button Sticker - TEDI
- Stickers 3D - Woolworth
- Stickers Laços - Tiger
- Bloco 6'x6' - Craft Sensations by Grafix
- Bloco A5 - TEDI

Adorei, estou feliz, radiante e agradecida e agora vou fazer um cartão usando alguns destes materiais. 

Logo que possa publico o passo a passo. 

Obrigada Rita! Beijinhoooossss!



3 comentários:

  1. Tudo belíssimo!!!! Rita poderia passar as indicações das lojas que visitou na Alemanha!! Estou curiosa para ver como vais usar tudo isso!!!!

    ResponderEliminar
  2. São lindos! Adorei os lacinhos!Aliás gostei de tudo! Bjs! Graça

    ResponderEliminar
  3. Essas prendas são lindas e de muito bom gosto. Fico à espera de ver como irás usá-las. Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar